PedidoDoacao

Doação de equipamento para o Saravá

O grupo sarava.org é um coletivo que busca otimizar o uso de tecnologias por grupos sociais, focando sempre no aspecto humano da relação homem-máquina. Nossos estudos incluem o compartilhamento de uma mesma estrutura física entre pequenos grupos que possuem finalidades diversas, unindo e economizando recursos tecnológicos.

Possivelmente se você está recebendo esta carta é porque já deve ter participado/ajudado algum grupo hospedado em nossos servidores.

No entanto, o servidor do Saravá está sobrecarregado! Precisamos da colaboração de todos os grupos hospedados e dos que desejam ser hospedados, para que o servidor consiga oferecer todos os sites e serviços que já oferece e ampliar sua capacidade.

O projeto Saravá não possui fonte de renda própria, todo seu equipamento (que é muito pouco) foi obtido através de doações, e contamos com novas colaborações para podermos arrecadar os equipamentos que necessitamos.

Como você pode ajudar?

Sugerimos que cada grupo/individuo que queira ajudar o projeto com dinheiro contribua com R$xx reais. Lógico que este valor é apenas uma sugestão, qualquer doação será muito bem vinda. Contribua de acordo com a sua realidade, esse valor deve variar de acordo com a utilização/disponibilidade de cada grupo. Se por acaso seu grupo utiliza muito de nosso servidor (é um projeto grande), ou se não possui nenhum dinheiro, esse valor deve ser alterado.

Para ajudar com equipamento, nós mantemos aqui uma lista de necessidades, veja se existe ali algo que você possa doar. Pedimos apenas para que sejam doadas peças novas, doações de material usado podem ser encaminhadas a um projeto de reciclagem.

Se você ou seu grupo está interessado em fazer uma doação, escreva para sarava @ lists.riseup.net.

Todas decisões financeiras no sarava são feitas usando o processo de consenso pelos membros do Coletivo.

Em solidariedade, Coletivo Saravá


Copyright (c) Coletivo Saravá: desde que não mencionado em contrário, este conteúdo é distribuído de acordo com a Licença de Manipulação de Informações do Coletivo Saravá.